
Médicos interessados em seguir carreira na área de radiologia têm até este sábado (10 de janeiro ) para se inscrever no programa de residência médica (R1) em radiologia e diagnóstico por imagem, promovidos pelo Sabin Diagnóstico e Saúde, terceiro maior player de medicina diagnóstica do Brasil.
Com início previsto para março, a formação ocorre em Brasília (DF), com bolsa remunerada, e reúne excelência técnica, tecnologia de ponta e uma cultura de cuidado humanizado.
Reconhecidos pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), os programas do Grupo Sabin oferecem uma formação imersiva, com vivência prática em um ecossistema de saúde de alta complexidade, acesso a tecnologias de ponta e mentoria com um corpo clínico de especialistas renomados. A iniciativa reforça o compromisso da empresa com a educação, a inovação e o desenvolvimento de novos talentos para o setor.
“Nosso objetivo é preparar profissionais completos, capazes de aliar excelência técnica e sensibilidade humana, que são pilares da nossa cultura. As formações refletem o compromisso do Sabin em não apenas oferecer diagnósticos precisos, mas também em contribuir ativamente para o futuro da medicina no país”, destaca o Paulo Sérgio Rocha Mendlovitz, coordenador dos programas. “Os residentes terão uma imersão completa em nossa rotina, participando de discussões de casos e manejando equipamentos de última geração, o que os prepara para os desafios reais do mercado.”
O edital completo, com todas as informações sobre o processo seletivo, documentação e fichas de inscrição, estão disponíveis no site do Sabin.
Residência em radiologia (R1)
Duração: 3 anos
Vagas: 3
Inscrições: até 10/01/2026
Prova: 13/01/2026, às 8h30 – Sede do Grupo Sabin, Brasília (DF)
Taxa: R$ 100
Bolsa: Remunerada, com dedicação exclusiva
Envio de documentação: residencia@sabin.com.br

