Notícias Empresariais Eventos de Negócios em Manaus Economia sem Complicação Bora!

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

  • All Post
  • Agenda Corporativa
  • Assessoria de Imprensa
  • Eventos
  • Inteligência Artificial
  • Jornalismo
  • Marketing Político
  • Publicações
  • SEO
  • Social Media
  • Virou Vlog

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Amazonas Energia avança no ranking da ABRADEE com melhora no atendimento ao consumidor

A Amazonas Energia apresentou um importante avanço na pesquisa de satisfação dos consumidores residenciais, realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE) no primeiro semestre de 2025.

O índice de satisfação geral subiu 5,4 pontos, o que representa um crescimento de 9,6% em relação a 2024. A pesquisa, aplicada anualmente desde 1999, avalia mais de 40 distribuidoras de energia em todo o país, com base em questionários respondidos diretamente pelos clientes.

A melhora da Amazonas Energia em diversos indicadores demonstra o reflexo direto dos investimentos realizados nos últimos anos. Entre os principais avanços registrados na pesquisa, destacam-se:

–  Prazo para realização de serviços: aumento de 5,9 pontos (+10,2%)

–  Respeito aos direitos dos consumidores (empresa humana): aumento de 4,6 pontos (+7,6%)

–  Igualdade no atendimento (sem discriminação): aumento de 5,6 pontos (+8,4%)

– Responsabilidade socioambiental (cuidados com o meio ambiente): aumento de 5,5 pontos (+8,7%)

– Prevenção de acidentes e segurança da população: aumento de 5,1 pontos (+8%)

– Cumprimento de obrigações e transparência (empresa honesta): aumento de 6,7 pontos (+10,9%)

Esses avanços são resultado de um conjunto de ações da companhia, como a implantação de novas lojas de atendimento com infraestrutura moderna em Manaus e no interior, além do fortalecimento dos canais digitais, incluindo site, aplicativo, chat, WhatsApp (0800 701 3001) e call center.

A empresa também intensificou suas campanhas de comunicação e divulgação em mídias tradicionais e redes sociais, levando informações sobre obras, melhorias na rede elétrica, ações de segurança e orientações ao consumidor.

Segundo o Diretor de Relações Institucionais da Amazonas Energia, Radyr Gomes, os números refletem um esforço conjunto de modernização e melhorias no atendimento ao cliente. “Estamos trabalhando para estar cada vez mais próximos da população, oferecendo atendimento com qualidade, respeito e agilidade. A melhora na pesquisa da ABRADEE mostra que estamos no caminho certo, e é fruto de investimentos, capacitação das equipes e canais cada vez mais acessíveis ao nosso cliente”, apontou.

A pesquisa foi conduzida por profissionais da Innovare, empresa especializada contratada pela ABRADEE, e tem como objetivo medir a percepção dos consumidores sobre temas como atendimento, comunicação, fornecimento de energia, imagem, responsabilidade socioambiental e preço.

A Amazonas Energia reforça que segue de portas abertas para ouvir seus clientes, solucionar demandas e seguir construindo uma empresa mais conectada com as necessidades da sociedade amazonense.

Compartilhe

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template
Agenda

© 2023 Created with Royal Elementor Addons